Terra de Peão realiza sua 1° Convenção Técnica de Vendas

O empresário Sergio Padovani durante o encerramento da Convenção

De 13 a 15 de dezembro a cidade de Iporã recebeu a equipe de vendas da marca Terra de Peão. Os Representantes Comerciais vieram dos mais longínquos estados brasileiros atendidos pela empresa. Durante o evento, que teve uma programação diversificada, se buscou expor o cenário em que se dará as ações e estratégias comerciais para o próximo ano. Segundo o Gerente Comercial e proprietário da Terra de Peão, Sergio Padovani, a Convenção Técnica é importante na medida em que reúne todos os representantes para traçar as metas do próximo ano. “Apresentamos novas ações estratégicas comerciais e mercadológicas, tanto na área de tecnologia, quanto de atendimento. Também fizemos uma avaliação dos trabalhos, apresentação dos planos e ações através de palestras. Assim preparamos a equipe para os lançamentos que serão novidades em 2018″, afirma.

A Convenção foi coordenada pela ATTA Consultores, que trouxe a Iporã palestrantes conhecidos como Jane Eiry que abordou o tema “Lidar com responsabilidades, ser agente da mudança e assumir as rédeas do seu sucesso”. E também Adriano Rodrigues com “O Planejamento Financeiro para autônomos”. No último dia aconteceu a palestra sobre vendas do consultor Fabiano Zanzin, que tratou sobre “Como lidar com as objeções nas vendas, trabalhando com o NÃO, planejamento e comportamento de um bom representante comercial”. Também houveram apresentações técnicas da Gerente Financeira Andreia Gomes e do advogado Guilbert D‘Aviz, que focaram nos aspectos financeiros e jurídicos dos negócios. O evento encerrou com um belo desfile da coleção atual e apresentação dos novos materiais de propaganda e divulgação da marca. Os representantes também receberam novíssimos e personalizados mostruários. “Com a realização desta Convenção, buscamos trazer uma proposta diferenciada que promete surpreender nossa equipe de vendas e motivá-los para a busca dos objetivos e metas, principalmente com a expansão dos negócios prevista para os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul”, esclareceu Sergio Padovani.

Atualmente a empresa possui representantes nos estados do Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Tocantins, Pará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Acre. Além de clientes no Maranhão, Espírito Santo e Bahia. E com a implementação de novas tecnologias, a empresa projeta uma grande atuação em 2018 na área do e-commerce.

Tags:,

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário