Supermercado Bom Preço agrada Iporãenses

Supermercado Bom Preço

Equipe de Colaboradores do Supermercado Bom Preço Max de Iporã

O Supermercado Bom Preço iniciou suas atividades em 1994 com uma pequena loja no Jardim Panorama, bairro de Altônia. A segunda loja, adquirida em 2011 na área central, foi o tradicional Supermercado Capioto. Com esta aquisição a empresa deu um grande salto no atendimento e na clientela.

Visando a expansão regional foi realizada uma minuciosa pesquisa sobre o mercado consumidor de Iporã, uma cidade em pleno desenvolvimento.  Assim, a diretoria do Bom Preço adquiriu as antigas instalações do Supermercado Roncolato, fazendo um grande investimento e em pouco tempo inaugurou uma loja ampla, moderna e com grande variedade de produtos. Em 28 de julho de 2016 a população de Iporã e da região participou da grande inauguração do novíssimo Supermercado Bom Preço Max.

O empresário Alex de Peder de Souza, proprietário do Supermercado Bom Preço, afirmou que tudo foi planejado pensando no conforto, comodidade e bom atendimento ao cliente.  “Em apenas 45 dias o antigo Roncolato tornou-se o moderno Supermercado Bom Preço de Iporã.”, comemorou Alex.
Sob a gerência de Maiko de Peder de Souza e contando com uma equipe composta de vinte e seis colaboradores, o Supermercado Bom Preço Max tem ampliado mensalmente a sua clientela. “O ponto principal é a qualidade de atendimento, pois a equipe está em constante treinamento”, explica o gerente.

A área de frutas, verduras e legumes recebe semanalmente produtos do CEASA de Londrina e também de produtores da região, garantindo ótima qualidade e excelentes ofertas. A compra das carnes é feita para as duas lojas de Altônia e a de Iporã., portanto o grande volume garante preços competitivos e muita qualidade. O outro  ponto forte é a panificadora própria, produzindo diversos tipos de pães, tortas, bolos, salgados, panetones e chocotones.
Segundo o gerente Maiko de Peder de Souza muitos Iporãenses que, segundo a pesquisa compravam em Umuarama, mudaram o seu comportamento e agora compram em Iporã, o que estimula a economia local.

 

Tags:, ,

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário