Festival de Dança é embalado pelos ritmos brasileiros

O festival, realizado na noite do dia 09 de dezembro, foi marcado por muita diversão e alegria

Fazendo parte da tradição cultural de Iporã, o Festival de Dança da Academia AMC, agora em sua 29º edição, traz consigo uma enorme trajetória de sucesso. Com incríveis e inesquecíveis apresentações, os eventos ficaram marcados no coração do público que sempre lotou cada espetáculo.

Neste final de ano o show foi embalado pelos ritmos brasileiros, indo do samba ao funk, levando a emoção ao público que compareceu na Casa da Cultura. O Festival de Dança aconteceu na noite do dia 09 de dezembro e foi marcado por muita diversão, alegria e descontração.. Este ano o Festival também contou com a participação especial do grupo de dança da APMI – Associação de Proteção à Maternidade e Infância de Iporã.

Para Angela Calefi, responsável pela realização dos festivais, mais uma vez as alunas fizeram um espetáculo emocionante. “Damos os parabéns a todas participantes e a seus familiares, que sempre apoiam nosso evento, além da população iporãense que, a cada edição, sempre nos tem prestigiado”, agradeceu Angela.

 

Ana Clara Udre Minucelli apresentou um número em tecido acrobático

O Grupo de Zumba, que usa a dança como atividade física e fitness, fez uma apresentação especial

 

 

 

 

 

 

 

Demais momentos:

Fotos: Gentileza Foto América

 

 

 

 

 

Tags:, , , ,

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário